9 maneiras de reduzir o risco de câncer de mama
por Virginia Hopkins em 09/10/09 às 14:37
Outubro é mês da consciência do cancro, mas o foco da mídia deste mês tende a ser sobre câncer de mama a cura, com pouco disse sobre como prevenir o câncer de mama. A má notícia é que estamos mais perto de uma cura para o câncer de mama do que éramos há 50 anos. Nós temos quimioterapias um pouco mais eficazes para o tratamento do câncer de mama, mas todos eles podem ter terríveis, até mesmo mortais, efeitos colaterais e dificilmente se qualificar como uma cura.
A boa notícia é que sabemos muito mais sobre como prevenir o câncer de mama do que fizemos há 50 anos.
1 Evite terapia de reposição hormonal sintética (TRH). Em 2003, Estudo das Mulheres Health Initiative (WHI) apresentaram um risco 24% maior de câncer de mama para as mulheres usando HRT sintético, tal como Provera. Isto foi seguido de perto pelo britânico Million Women Study, que apresentaram um risco 66% maior de câncer de mama entre as mulheres usando HRT sintético. Em seguida veio o Estudo E3N francês, que apresentaram um risco 60% maior. Como resultado destes estudos, milhões de mulheres rapidamente parado utilizando hormonas sintéticas. Em novembro de 2006, a pesquisa foi lançada por centros de câncer em todo os EUA mostrando que as taxas de câncer de mama caiu drasticamente (7-15%) pela primeira vez em décadas, e em 2009 um artigo no New England Journal of Medicine concluiu que a queda deveu-se aos milhões de mulheres que pararam de usar HRT.
2 Faça algum exercício físico Não há necessidade de correr maratonas ou escalar montanhas;. Até 20 minutos de caminhada três vezes por semana pode fazer a diferença. A 30 minutos de caminhada de 6 vezes por semana faz uma diferença muito maior. De acordo com o Estudo de Saúde das Enfermeiras, caminhar dois quilômetros por dia reduz o risco de câncer de mama pela metade. Há literalmente dezenas de estudos que mostram que o exercício físico regular reduz drasticamente o risco de câncer de mama.
3 Minimizar açúcar e carboidratos refinados. Alimentos brancos são para fora, grãos integrais, vegetais e frutas frescas, nozes, sementes, ovos e peixes estão dentro muito açúcar e carboidratos simples na dieta mantém altos níveis de insulina, o que configura uma cascata de eventos no organismo, que predispõe o corpo de uma mulher de câncer de mama.
4 uso de álcool com moderação. Modere o uso de álcool, como um copo de vinho algumas vezes por semana, reduz o risco de câncer de mama. Qualquer coisa mais aumenta o risco de câncer de mama.
5 Evite toxinas ambientais Isso é mais fácil dizer do que fazer nestes dias, mas a lista de toxinas para ser minimizada ou evitada inclui pesticidas e herbicidas;. Muitos produtos de limpeza; unha polonês e unhas polonês removedor, óleo à base de tintas e solventes de tintas, comer ou beber de recipientes de plástico macio, cosméticos que contenham parabenos; fragrâncias falsificadas, como purificadores de ar, sabonetes perfumados para a roupa ea maioria dos perfumes, e pressionado madeira e mobiliário, painéis de partículas que o formaldeído off-gases. A água da torneira a partir de um abastecimento de água municipal ou poço de água em uma comunidade agrícola pode ser carregado com toxinas de usar um filtro de água, se necessário.
6 Gerir o stress. Estresse crônico incessante, como é muitas vezes vivida por mulheres que tentam conciliar os papéis de esposa, mãe e empregado, tem um forte impacto sobre o corpo e, em particular mantém o hormônio cortisol alto. Quando o cortisol é cronicamente elevados, o risco de cancro da mama é significativamente aumentada. Encontre uma atividade (ou inatividade), que é relaxante, e ter tempo para isso diariamente.
7 Durma em um quarto escuro. Esta é uma das melhores formas de gerir o stress! O sono dá ao corpo tempo para descansar, reparar e curar. Dormir numa sala escura estimula a produção de melatonina a hormona, o que reduz o risco de cancro da mama. "Plenty" de sono pode ser de 7 horas para algumas mulheres e 9 horas para os outros.
8 Evite contraceptivos químicos, se possível. Pílulas anticoncepcionais e patches, tiros e implantes, concedo um risco modestamente mais elevado de câncer de mama, que aumenta com o tempo eles são usados. Os adolescentes que usam contraceptivos químicos têm o triplo do risco de câncer de mama. Contraceptivos químicos contêm os mesmos hormônios sintéticos, como a TRH sintética (ver item 1), muitas vezes em doses mais elevadas. Os métodos de contracepção de barreira como o diafragma, cervical tampa e esponja, géis e cremes de uso que não são inteiramente seguro, mas parecem estar mais seguro do que os contraceptivos químicos quando se trata de risco de cancro da mama.
9 Manter a vitamina D tanque cheio. Até agora a pesquisa é indiscutível que as mulheres com deficiência de vitamina D têm um risco significativamente maior de câncer de mama. Pegar um sol, tomar um suplemento de vitamina D, e em caso de dúvida, testar seus vitamina D níveis. E pelo jeito, a vitamina D também é muito protetor contra a gripe!
Não Hormônios bioidênticos causar câncer de mama? Descubra neste artigo por Virginia Hopkins.
Leia mais sobre o que causa câncer de mama e como preveni-la no livro que seu médico não pode dizer sobre o cancro da mama por John R. Lee, MD, Dr. David Zava e Hopkins Virginia.




















































Joe Keon
18 de novembro de 2009
Sugerindo o álcool tem qualquer papel na redução do risco de câncer de mama é um conselho altamente questionável. Não há uma parte do corpo que não é adversamente afetada pelo consumo de álcool, e ninguém deve promover a sua utilização. Impostos sobre o álcool no fígado, é difícil no sistema nervoso (cérebro) e pode predispor a um câncer de estômago. É duro para o músculo cardíaco e pode promover desgaste ósseo. Finalmente, é viciante. O consumo de álcool parece ser um dos fatores de risco mais consistentes para o câncer de mama. Uma razão pode ser a sua tendência para aumentar os níveis de estrogênio. A outra é que ela é frequentemente contaminados com herbicida, fungicida e resíduos de pesticidas utilizados em culturas de uva.
Quanto à questão de laticínios vai, não é preciso recorrer à literatura médica substancial a este respeito, eles simplesmente precisam de bom senso. O leite de vaca nunca foi destinado para os seres humanos e não temos nenhuma exigência nutricional para ele. Cada copo de leite, não importa o quão conscientemente foi produzido, orgânico ou não, inclui cerca de 60 diferentes hormônios e fatores de crescimento. Isso é um fato científico. Por que alguém interessado em saúde querem ingerir tal carga um? Se é cálcio você está depois, existem 70 boas fontes alimentares que oferecem esse serviço. Surpreendentemente, ninguém vai absorver mais cálcio a partir de um copo de suco de laranja fortificado, ou uma xícara de brócolis, que a partir de um copo de leite de vaca.
Kathleen
12 de outubro de 2009
Depois de anos de seios encaroçados e algumas mamografias de chamada de retorno, meu médico me iniciou em suplementos de iodo. Mudança incrível.
Confira no link abaixo webpage. Pesquisar os estudos documentados na web, que têm sido feitos ao longo dos anos com iodo, converse com seu médico e tente iodo. De tudo que eu li iodo parece ter um efeito preventivo sobre o câncer da mama.
http://blog.annlouise.com/2009/10/02/iodine-deficiency-hidden-link-to-breast-cancer-risk/~~V
KD
12 de outubro de 2009
Estou respondendo ao comentário de leite ... leite deve estar bem com moderação .. no entanto o que faz de laticínios com defeito é dos hormônios utilizados para a produção de leite, os antibióticos e pesticidas utilizados nos animais para a produção e quais são os animais realmente comer?? e alguém já olhou para as quantidades de açúcar no rótulo dos alimentos para o leite e iogurte? etc adoçantes aritificial leite ... deve ser bom para algumas pessoas quando ele está em sua forma mais natural, que seria prima. A pasteurização e homogeneização pode realmente quebrar o "bom material" no leite, tais como as bactérias boas e enzimas, criando assim um produto lácteo com defeito. Se comparar os estudos de leite processado vs leite cru não há efeitos mais negativos do leite processado. Mas ao comer as formas de precaução-primas de produtos lácteos devem ser tomados no frescor e higienização de alimentos. Eu acho que leite tem sido dada uma má reputação e acaba de ser processado e overprocessed para destruir o bem real que pode vir dele.
Magda
11 de outubro de 2009
Por que você não diz nada sobre os produtos lácteos? É bastante bem conhecido que os produtos lácteos aumentar o risco de cancro da mama em mulheres e cancro da próstata em homens. Os seres humanos são a única espécie de mamífero que não desabituar-se. Nós não precisamos de leite ou produtos lácteos e estou enojado quando vejo fitas cor de rosa apresentada em iogurte gelo creme de queijo, ou caixas de leite. Como é triste.
carol dinius
11 de outubro de 2009
Tenho 57 anos de idade. Em cerca de 2003 eu comecei a usar creme de progesterona. Até então, eu nunca tive um período (no tempo) regular. Agora eu (ainda) fazer nesta idade. É porque eu estou usando o creme de leite, ou será que Deus não decidiu encerrar a minha ainda. Meu Gyno diz que sua causa eu estou fazendo Estrogren (sp?). Por favor, me avise. Além disso, poderia ser porque eu uso de soja, que é uma outra teoria. Muito obrigado. Eu sou um crente e amado! Dr. Lee . Eu nunca usei um HRT, creme sempre apenas progesterona. Cântico